F.Scherer Suspension


F.Scherer Suspension

A F.Scherer traz o exercício suspenso que conquistou as famosas e queima até 700 calorias em 30 min, além de ser potente para emagrecer e secar a barriga, ele trabalha todos os músculos e é eficiente para ter um corpo definido.

A F.Scherer Suspension é uma aula de treinamento suspenso que utiliza a tecnologia TRX, onde se usa o peso do próprio corpo e a força da gravidade como resistência. Ao contrário da ginástica normal, o treino em suspensão permite recriar quase todos os movimentos atléticos livremente. A simplicidade de utilização do equipamento permite uma transição fluida entre os exercícios, assim como ganhar resistência, força, equilíbrio, coordenação e flexibilidade, com um só equipamento.

Quem pode praticar?
Qualquer pessoa de qualquer nível físico pode fazer a F.Scherer Suspension, uma vez que somente vamos utilizar o peso do nosso corpo e a força da gravidade, a intensidade de um exercício é facilmente ajustável, alterando somente o ângulo do corpo, relativamente ao TRX. Desta forma, ele é totalmente apropriado para todas as idades e capacidades físicas.