Você conhece a Running Class?


Corrida é, com certeza, uma das modalidades esportivas que mais crescem no Brasil. Aliada à facilidade da prática e o baixo custo financeiro, a modalidade se torna atrativa para todas as idades e níveis de aptidão física. A corrida de rua popularizou-se de tal forma que a F.Scherer Fitness observou a necessidade de trazer a modalidade para dentro da academia.

Por meio da Running Class os alunos praticam a corrida em grupo no local climatizado orientados por um profissional respeitando-se a individualidade do aluno. Diferente da monotonia de corridas longas e solitárias, Running Class oferece aos alunos diferentes estímulos de velocidades, inclinações realizadas em esteiras, motivando-os a praticar uma atividade prazerosa e saudável.

Posteriormente à Running Class, surgiu o Clube de Corrida com o intuito de reunir seus alunos em competições para confraternização e integração de alunos e academia. Com número de 40 a 50 alunos por prova, a FScherer vem destacando-se nas competições pela união e alegria de seus alunos. Confira o calendário do clube de corridas e os horários de Running Class e venha fazer parte você também

Compartilhe esta notícia